Curiosa::mente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crianças e adultos índigo e cristal

Ir para baixo

Crianças e adultos índigo e cristal Empty Crianças e adultos índigo e cristal

Mensagem por Admin Seg maio 04, 2015 10:20 pm

Crianças e adultos índigo e cristal TrdR0OlJeXn5UbYf6uPUyJdSThD7SZhPJ00EiV-nUlUYqEkcBclSmqotwYQqfQ=w426-h284

Para quem não percebeu ainda, comece a reparar na nova geração que está chegando no planeta Terra. Não está difícil perceber que a criançada já não é nada igual antigamente. As crianças já nascem espertas e por dentro de toda a tecnologia, sem contar a mudança de caráter, já nascem consciente que não se deve maltratar os animais, que tudo deve ser dividido entre várias outras percepções de bondade que antigamente era arduamente ensinado pelos pais.
Vamos começar pelas crianças índigos, essas são crianças que já estão habitando a terra há mais de 100 anos. Logo após a Segunda Guerra Mundial nasceram um número significante dessas crianças que hoje são adultas e irão tomar os seus lugares como lideres no mundo. Eles nasceram até os anos 2000 e o grau pode variar da época em que nasceram. Por exemplo o índigo nascido nos anos 90, já nasceu com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo do que o índigo que nasceu na década de 70.
As crianças cristais começaram a aparecer a partir dos anos 2000 e são extremamente poderosas, afinal de contas a missão delas é levar a terra para o próximo nível de evolução, por isso elas vem com uma consciência de unidade que antigamente era muito pouco tratada.
Adultos índigos podem se tornar cristais, estes passarão por uma transformação espiritual para acordar a consciência Crística. Pessoas que não nasceram com qualidades cristais poderão adquirir através do trabalho árduo e seguindo um caminho espiritual.
Uma característica típica das crianças cristais são os olhos, são grandes e penetrantes. Estes pontinhos de luz são totalmente inclinados ao perdão e se diferem das outras gerações totalmente. Com certeza você já cruzou com uma dessas ou tem até na família e de fato todos ficam encantados com ela, não tem como não ficar. Eles praticamente te hipnotizam com os olhos imensos que parecem conseguir ler sua alma, sem contar a felicidade que trazem dentro de si.
Os índigos tem espirito guerreiro e vieram para quebrar os paradigmas da sociedade. Eles vieram para abrir caminho para os cristais. Imagina se de cara já viessem as crianças iluminadas?! A chance do mundo corromper eles seria bem maior. Muitos são diagnosticados com Deficit de atenção ou Hiperatividade e quando medicados perdem suas características de índigo. Infelizmente nem todos sabem o propósito destas crianças e acabam não compreendendo o temperamento forte que estas trazem, ao contrário dos cristais que são mais equilibradas emocionalmente.
Muitas vezes as crianças cristais demoram a aprender a falar, elas tem a habilidade de se comunicar telepaticamente, tanto que é comum pais falarem que não tem problema algum para comunicar com os filhos, eles conseguem através de um pouco de telepatia, gestos corporais e sons se manifestarem muito bem.
É muito importante neste momento que a terra está passando observar bem estas crianças e acolhe-las com todo carinho e compreensão. Se tiver realmente que submete-las a algum medicamento que seja um medicamento natural que não vá mudar a essência dessas crianças e nem mudar o propósito delas aqui no planeta.
Repare nas crianças entre 0 e 7 anos de hoje e veja como elas são diferente e a sabedoria que elas trazem nos olhos, gestos e nas falas. Temos muito que aprender com elas e cuidar delas para que elas consigam cumprir a missão com êxito.
Via: Recanto da Cura

Fonte: http://thesecret.tv.br/2015/04/criancas-e-adultos-indigo-e-cristal/

Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2015

https://curiosamente.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos